Aniversário a bordo II


E lá estamos nós comemorando o aniversário a bordo! Ficando mais velhinha com direito a visitantes muito especiais:
Meu irmão - Augusto
Minha mãe - Ivana
Minha priminha diretamente da Espanha - Stephany!
Foram dias muito especiais.


Almoçamos no restaurante da Marina Farol de Paraty



Passeamos no centro histórico de Paraty




Com direito a café, torta e petit gateau:


 

 Jantamos em um dos meus restaurantes prediletos o Tailandês em Paraty!
Com direito a parabéns e uma sobremesa especial :)

 No dia seguinte ainda fomos saímos para comer no centro de Paraty:


Além de claro, sairmos para passear no final de semana




 Finalizando ainda com uma boa pizza!

Foram dias muito especiais!

Comentários

Postar um comentário