Valparaíso, Vina del Mar e Isla Negra

Não foi exatamente uma aventura ao mar, mas considerando que foi a primeira vez que eu vi o Pacífico, então já está valendo rs.
Na verdade ele me pareceu muito o Atlântico, mas não tive coragem de checar a temperatura rs.
De qualquer maneira vou descrever um pouco do ocorrido.
Fui para Santigo - Chile nas férias e minha irmã estava doida por ir à Valparaíso, bem nós fomos, mas antes demos uma passada em Vina del Mar, que fica colado em Valparaíso, só para tirar foto do relógio de flores.
Esta cidade é muito bonita , sem contar o mar que é magnífico!
Fomos direto a Valparaiso, sobre esta cidade tenho um sentimento um tanto conflitante, pois por ser uma cidade portuária, ela é bem antiga e todas as coisas me pareceram com cheiro de mofo! Nem vou falar nada sobre nossa experiência sobre a típica Chorrilana de lá, só vou mencionar baratas rss
Mas no geral tinha umas paisagens bonitas e foi lá que eu vi ancorado, um veleiro muito bonito!
A visita ao museu marítimo também foi muito legal!

Depois de uns dias fomos para Isla Negra, esta cidade sim é magnífica, um cidade pequena com o contraste daquele mar azul e aqueles morros e pedras, muito bonita mesmo, e a casa que visitamos de Pablo Neruda, eu não tenho nem palavras para descrever!
Pena que as fotos estavam proibidas!
E olha a gente almoçando a beira mar!
Bem, são muitas histórias para contar, teve o restaurante giratório, o restaurante típico com danças e tudo mais e também muitas coisas interessantes!
Esta viagem foi muito para recarregar as energias!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela