Ilhabela

Voltamos para casa e antes que alguém pudesse querer que a gente trabalhasse nós nos mandamos para Ilhabela, aproveitar um pouco das férias e ainda do calor, do calor e do verão e do sol que tanto sentimos falta!
Nós estávamos sem compromisso com nada e acordávamos a hora que queríamos e íamos dormir a hora que tínhamos vontade e andamos no sol e ficamos sem fazer nada na praia, apenas observando, ou comendo, ou ainda bebendo uma cerveja bem gelada!
Olha só o cenário, que maravilha!
Fomos em restaurante Portugues, e comemos feijoada de lula e arroz com polvo, além da alheira que estava uma delícia e do pastel de belém que não podia faltar no final!
Fomos no restaurante italiano, na pasta do capitão e comemos diversas massas maravilhosas! Experimentamos um italiano novo, que aparecia na revista, também foi muito bom.
Passeamos na praça com sua nova fonte.

E passeamos pela Villa. Comíamos tudo o que queríamos e fazíamos tudo o que dava vontade. Foram 12 dias de descanso e felicidade.
Fomos até no show do Oswaldo Montenegro, uma coincidência incrível ele estar por lá.
Mas no fundo no fundo, o dificil mesmo é aceitar que voltando ao Brasil, as coisas todas são mais caras do que lá fora, um prato de comida, uma bebida, uma cerveja, e todas as outras coisas. É uma realidade meio difícil de aceitar realmente!

E para finalizar uma foto da ilha das cabras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela