Comando lateral veleiro com problemas

E os problemas começam! Sabíamos que não seria mil maravilhas a vida a bordo e que milhares de manutenções deveriam ser feitas. Algumas delas estávamos cientes e outras nem tanto...
Fomos ligar o motor para que pudéssemos testar e nos certificarmos de que estava tudo como deveria estar...
Acontece que o alarme do relê fica apitando e por isso é necessário aumentar a rotação do motor, para 15.000 rpm, por alguns segundos, para que ele pare de apitar.
Então, motor ligado e agora desengatar o motor, acelerar sua rotação e... espera um pouco, está engatado, o veleiro está querendo sair andando, um marinheiro nos avisou! Ei, tomem cuidado!
Ok, paramos de acelerar.
De novo... ponto morto... é só apertar o botão do meio...
Mas o botão simplesmente não aperta! De jeito nenhum... Para sempre engatado... Tentamos de todo o jeito e nada, nada mesmo...
Toca desmontar o comando...
Desmontamos tudo, não sem antes ter um super trabalho para descobrir que é selado o equipamento, ou seja, não havia meios possíveis os quais pudéssemos arrumar...
Fomos então comprar um novo, não sem antes pesquisar seus preços pela internet e quase cair de costas!!
Total de gastos do dia: R$ 1.270,00
Fomos procurar nas lojas locais e achamos na Ship's Chandler, com um preço semelhante ao encontrado na internet, e então resolvemos comprar.
Final da história, troca efetuada com sucesso e agora o motor engata e desengata normalmente...

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