Recebendo visitas - Parte 1

Minha tia Renata e meu tio Tico vieram nos visitar e foi muito gostoso! 
Fomos até o Saco do Bom Jardim e mostramos algumas coisas que conhecemos na região.
O clima estava extremamente quente e a água mais quente ainda, irresistível não se render a este lindo mar:
Aproveitamos muito! E comemos e bebemos também! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Travessia Paraty - Ilhabela

Substituindo o boiler por um Trocador de Calor no barco