Vendendo meu carro

Vendi meu carro!
Sim, vendi meu carro... A primeira parte do desprendimento de terra e início de vida a bordo! Apesar de fazer algum tempo que estamos ficamos direto no barco, apenas agora resolvemos vender um de nossos carros, no caso o meu rs.
Vendi para dona Cida, a mãe do André, o que facilitou bastante as coisas! No entanto fomos realizar a entrega em Ribeirão do Sul, uma cidade perto de Ourinhos!
Na ida, de carro, paramos neste posto que achamos um charme, chamado Estação Kafé em Santa Cruz do Rio Pardo.

E aproveitamos para beber estes 3 tipos diferentes de Guaraná que tinha para vender no posto! De todos achamos o Guaraná Cruzeiro imbatível!

A viagem de ida foi sossegada, de carro, fomos tranquilamente em nosso ritmo, mas a viagem de volta foi uma verdadeira saga!

Primeiro pegamos um táxi de Ribeirão do Sul, até Ourinhos, era umas 22:30 da noite.
Saímos no ônibus noturno, em Ourinho, as 23:45 com destino à São Paulo - Rodoviária da Barra Funda. Chegamos por volta das 06:00 da manhã.
Na rodoviária do Tietê o próximo ônibus para São Sebastião tinha saída apenas as 09:30 horas, ou seja, 03 horas de espera... Mas finalmente saímos!
 Quando já era por volta das 13horas, chegamos em São Sebastião e embarcamos na balsa, mais 30 minutos...
Chegando na Ilhabela, pegamos um taxi, pois estávamos muito carregados, mais 20 minutos até a marina!
Depois disso, mais o bote até a Tinkerbell, resumindo quase 15 horas de viagem! Depois dizem que veleiro é lento... rs