Cozinhando a Bordo - Coxinha (receita especial da minha vó)

Depois de ficarmos presos em São Paulo por conta da greve dos caminhoneiros, tempo o qual, muito bem aproveitado para aprender a fazer a receita de coxinha que minha vó faz, que é sem igual.                              
Em nenhum lugar eu já comi coxinha tão gostosa como esta e ela me revelou todos os segredos :).

Não vou revelar os segredos aqui, eu apenas posso garantir que eu fiz a receita no barco e ficou realmente uma delícia, ao menos eu achei, e o André também concordou. Por isso quem quiser provar vai ter que nos visitar rs.
 Deu um trabalho para montar as coxinhas! Enquanto minha vó faz em segundos eu passei quase a tarde inteira para terminar o trabalho...
 Mas depois de pronto o esforço valeu a pena! Tivemos até convidados para experimentar a coxinha, o Valdir do veleiro Nuuk, que também aprovou a coxinha!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela