Dia 7 - Torquay (Primeiro dia de aula -- de verdade)

Nada como um primeiro dia de aula rs, de novo? É que hoje, de verdade, começou a aula, e fomos designados para nossas salas, eu no upper intermediate e o André no intermediate.
E adivinhem só??? Na minha sala tem um brasileiro e adivinhem só onde eu fui sentar?? É claro! Do lado do brasileiro, enfim...
Mas parece que ele é o único na escola, tirando eu e o andré rss. Na minha sala tem sul coreanos, italianos, russa, polonesa, alemã, árabe, turco, tailandes... enfim, quase uma torre de babel rs
Minha professora (a Rachel) é muito legal, por enquanto está tudo ótimo.
A tarde mais fotos do cais e do nosso sonho de consumo rss
E o sonho de consumo rs
Aqui tem gaivotas por todos os lados, e elas, além de não terem medo de você, tentarem roubar a sua comida, elas ainda nadam na fonte rss não é demais??


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela