Despedida dos amigos de Ilhabela

Acredito que a parte mais triste de se morar em um veleiro, ficar um bom tempo em um lugar e depois ir embora, é a parte da despedida!
Sentiremos falta de todos vocês que fizeram parte do nosso dia-a-dia em Ilhabela!
Sentiremos falta das conversas e jantares com nossos amigos Ney, Zé e Cidinha, que nunca deixaram a gente pagar o jantar!
Também de conversas com nosso amigo Daniel, no pub, the Old Jack, conversas engrandecedoras, regadas a muita cerveja boa!
O Domenico que fazia o melhor sorvete que já tomamos e nos ensinou algumas palavras em italiano e até colocava músicas para a gente escutar na sorveteria! E é claro da Elione, que nos servia os sorvetes diariamente!
Também de quem nos servia no pastel do Zé, o Jeff, que conversou em muitas ocasiões conosco!
O Paulo do Takê, restaurante japonês, onde parávamos de vez em quando apenas para bater papo mesmo, e uma vez foi nos buscar no meio da rua, para ir jantar em seu restaurante!
Nosso novo amigo Marco, do veleiro Libertas, que fez questão de conhecermos seu veleiro, antes de partirmos.
Sem falar do seu Joel, pescador de camarão, que nos presenteou com deliciosos camarões.
O Sérgio Amaro, do http://www.tresnomundo.com.br/ que jantou conosco diversas vezes e nos deu dicas valiosas da Ilhabela e de morar em veleiros!
A Rosane, da temakeria, que nos presenteou com histórias e conversas de velejadora.
O Vitor e a Marta, os quais compartilhamos muitos momentos e churrascos deliciosos, sem esquecer é claro da Fatima, que conhecemos na casa deles, e nos deu diversas dicas, pois também ja morou vários anos em um veleiro!

E de muitas outras pessoas que nos ajudaram de alguma forma, realmente vamos ficar com saudades da Ilhabela, onde fizemos muitos amigos e fomos muito felizes!

Agora seguindo adiante para novos quintais e novas amizades!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela