Visitando Newport - Rhode Island - Dia 2

Dia de andar! Hoje resolvemos conhecer uma das atrações em Newport chamada CliffWalk, que nada mais é do que um passeio a pé a beira mar, pelos penhascos de Newport.

O caminho além de ir beirando o mar, na verdade é uma trilha que beira o mar e que também tem ao lado as paisagens dos jardins das mansões antigas, que fazem parte da paisagem de Newport.

O dia não estava lá aquelas coisas de bonito, além de estar bem frio, mas é um passeio que vale a pena conhecer sim.

Tinham vários bancos em homenagens a pessoas que já faleceram (vimos bastante isso na Inglaterra), com mensagens do tipo este era o lugar preferido do meu vô, e por aí vai. Mas este banco que tiramos a foto tinha uma mensagem que gostamos muito!

"Walk the cliff
Cheire o mar
Compartilhe a vista
Para sempre comigo"

Claro que, tenho que confessar, nossas praias são muito mais bonitas, além de mais quentes, obviamente.... Mas a infraestrutura que eles tem, aí não dá nem para comparar!
Continuamos andando e andando e andando... Até que uma hora resolvemos voltar... E andamos e andamos até sair em uma avenida!
Neste dia andamos cerca de 20km! Caramba! e ainda no frio! (Acabei de ver aqui no Google rs)

Já cansados resolvemos parar para descansar um pouco e como ninguém é de ferro... Tomamos um belo sorvete, em um ligar chamado Creamery Newport, que por sinal estava uma delícia! Com muita cobertura, muita mesmo! Como eram os Sundaes de antigamente!

Depois do sorvete, andamos de volta para a rua do Hotel e resolvemos parar no pub para tomar uma cervejinha!

E depois de algumas cervejas pedimos umas asinhas de frango, com pouca pimenta, mas veio um frango com muita, muita muita pimenta! Tanto que eu só consegui comer um... E o André comeu o restante...

Decidimos, comer em outro lugar então depois das nossas cervejinhas, fomos até o Harrys Burguer (sim, o mesmo de ontem, dos mini hamburguers) e comemos muito bem!