Visitando Newport - Rhode Island - EUA - Dia 1

Nossa experiência nesta cidade foi excelente, a começar pelo B&B (ver aqui mais sobre este hotel) em que ficamos, que era charmoso, limpo e com uma vista linda do café da manhã.
Ficamos 4 dias nesta cidade e todos os dias foram excelentes!

Dia 1 - Reconhecimento
No primeiro dia fomos passear a pé pela avenida principal e fomos, obviamente, ver os veleiros e o porto. Vimos veleiros muito lindos!
 E uma estrutura impecável!
Não tinha muitos veleiros no geral, mas tinham muitos lugares vazios! O que nos faz pensar em como deve ser badalada esta região no verão.
A cidade vive e respira vela, não é a toa que é a capital mundial da vela e muita gente por aqui vive em função disso.
 A famosa VOR (Volvo Ocean Race), a fórmula 1 dos veleiros, tem uma das paradas aqui nesta cidade (devem estar chegando por volta do dia 11 de Maio) e os preparativos já estavam começando!

Existe aqui uma escola só de reparos de barcos a vela e vimos muitas estruturas e barcos no seco também (devido ao inverno).

Não só isso, mas muitos barcos estavam totalmente envelopados! Colocam uma capa branca e parece que jogam algum ar quente dentro, para grudar mesmo!

Depois de muito passear, até não aguentar mais de frio e com os pés doendo, rs, finalmente paramos em um pub (No Zelda's Cafe) e relaxamos!
Experimentamos as cervejas locais e a comida local também! O lugar era muito bom, sem falar nas cervejas também! Tomei a Newcastle em chope!!!!! (Delícia)!!
Pedimos um hamburguer e batatas fritas com molho de vinho que estavam de lamber os dedos!

Que por sinal estavam excelentes!