Quinto dia no Chile

Já em Santiago acordamos cedo e fomos explorar a cidade.
Primeiro tomamos café da manhã no Starbucks, e descobrimos que lá não tem pão de queijo rs, de salgado para comer apenas jamon com queso e muffin de framboesa... Aliás parece a cidade da framboesa: Suco de framboesa, muffin de framboesa, sorvete de framboesa rss.
Terminando com a saga Pablo Neruda, fomos a última casa dele em Santiago e para nossa surpresa, apesar de a casa não ficar perto do mar, ela ficava perto de um rio, e um vidro na sala dava a impressão de que a casa estava realmente em cima da agua.... Pelo menos foi o que disseram, pois hoje em dia este rio foi encanado, por causa do crescimento da cidade... uma pena não é mesmo?
A casa chamada de La Choscana é igualmente fabulosa a todas as outras, todos os elementos que lembram o mar a todo momento e não podia faltar obviamente os copos coloridos, pois dizia ele que a água ficava mais saborosa em copos coloridos!
Depois de sair de lá fomos almoçar em um restaurante onde um dos garçons tinha morado na Bahia e tentava insistentemente falar em portugues com a gente! rs Comemos uma parrillada muito boa!
Olha só a foto eu e minha querida irmã no restaurante!
Depois disso fomos passear pela cidade, conhecer os pontos turísticos, como a Praça da Moeda e outros lugares, e fomos abordados por algumas meninas que queriam tirar foto da Bia rs, uma pessoa tão diferente assim!!!
E depois de degustar um delicioso sorvete com recheio de framboesa, tipo um mega, só que com framboesa, esquisito, pois não tem no Brasil, mas estava muito bom!
Andamos, andamos andamos e andamos, seguindo as orientações de EL GPS, mas como ele estava com a minha irmã, já viu né? Ficamos afastadas do lugar que queríamos estar, e andamos, andamos e andamos, até que conseguimos voltar para casa, um tanto exaustas de tanto andar rs.
Depois de descansar desta andança toda, saimos a noite para ir no Restaurante Giratório, muito bom por sinal e com uma comida muito boa também! Se vocês estão em dúvida, sim, ele girava de verdade!
E olha só a vista da cidade!

Depois disso só nos restava voltar para casa e perceber que levamos um multa ao estacionar em um local proibido que nem sabíamos que era proibido (não tinha nem placa!) Um absurdo!!!
rs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela