Sexto dia no Chile

Dia de ir as compras, mais especificamente dia de fazer passeio de paulista: ir no shopping!
Fomos primeiro no shopping Arauco, muito bonito, primeiro tomamos um café da manhã, adivinhem só: Jamon com queso, obviamente, e um doce que minha irmã indicou que estava ótimo!
Depois de muito passear e procurar as botas que minha irmã queria comprar, fomos almoçar, e tenho que dizer que o almoço estava maravilhoso! Uma sopa fantastica, muito boa mesmo, disseram que era típica do Chile, mas nem me lembro mais o nome!
Depois disso, resolvemos ir.... adivinhem... em outro shopping, desta vez fomos no Las Condes. Lá andamos bastante também e fomos até no Jumbo, para comprar algumas coisitas típicas para trazer!
E como não sairiamos ilesos desta aventura, saímos de lá rumo ao nosso lar, e gastamos nada menos do que 2 horas para percorrer um percurso de 15km, não é fantastico?
Obviamente a bateria de EL GPS estava acabando e tivemos que ir um pouco no sorte mesmo.
A noite resolvemos ir em um restaurante totalmente turístico e típico da cidade, que foi muito divertido!
Tinha danças típicas, comidas típidas, garçons típicos! Até minha irmã dançou com o moço do grupo folclorico (tudo registrado pelas nossas cameras!)
Foi muito bom esta aventura e só fomos embora cedo (por volta de meia noite, rs) porque tinha uns chilenos enchendo o saco para dançar com a minha mãe! rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela