E a jornada chega ao fim


Amanhã é o nosso último dia de aula e nos despedimos de Torquay no sábado. Foi realmente uma experiência muito gratificante, aprendemos não só um novo idioma, mas também uma nova cultura. Encontramos pessoas muito diferentes, vinda de países diferentes, e de certo modo sempre aprendemos um pouco sobre os costumes destes diferentes países também.
Posso dizer que hoje sei coisas sobre o mundo que antes não sabia, por exemplo, que a Inglaterra não é tão frio assim, no Cazaquistão é pior, pois está -15o C lá rs.
E hoje mesmo, quando tiver que falar sobre o Brasil, a professora ficou impressionada em como as coisas são tão novas! E na verdade eu fico impressionada em como as coisas são tão velhas aqui!!!
Mas no fim das contas eu acho que o nosso país de muitas características dos europeus no geral, somos mais parecidos do que imaginamos. Talvez conhecer outros lugares com culturas diferentes, como a Árabia Saudita, por exemplo, seja mais impactante.
No geral, eu gostei, gostaria até de ficar um pouco mais, pois meu inglês ainda não está 100%, mas vamos lá, que agora temos umas férias para tirar pela Europa!
E algumas fotos do que foi a nossa casa por 3 meses. Esta é a cozinha e o fogão!
E esta é a foto da sala de estar:
E a foto do quarto!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela