Ferry to Normandy

Dia de acordar bem cedo e pegar a balsa para a Normandia. Estamos deixando a Inglaterra agora definitivamente e indo em direção à França! Vamos ver que aventuras nos esperam!
Decidimos ficar em uma cabine e foi uma decisão muito sábia, porque a travessia demora 6 horas e o barco balançava muito! Para variar fiquei enjoada e fui para a cabine deitar, dormi até a hora do almoço, foi muito bom. Revitalizante!
Depois fomos almoçar, e começou a vez das comidas gostosas, já que na Inglaterra, isso era meio difícil de se encontrar... Fico até pensando se eles realmente se importam em comer, ou comem apenas pela necessidade! Porque nunca vi tanta gente comendo na rua comida e nunca vi mercados que só vendem comida congelada!
Enfim, no restaurante do barco nos esbaldamos. Tudo estava uma delícia!
O André ficou na saladinha Ceaser e eu escolhi um scallop. humm
Até o café era chique, olha só o açúcar!
Desembarcamos na França e recebemos um carimbo Francês! Não sem antes o pessoal ficar um pouco sem saber o que fazer: humm Brasil? Deixa eu ver... Já veio para cá antes? Sim... humm deixa eu ver... olhou e olhou o passaporte, e depois de ter visto o visto americano já foi logo carimbando os nossos passaportes!
Agora estamos na Normandia e nosso objetivo é ver todos os sites importantes da Segunda Guerra! E lá vamos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela