Restaurante Italiano e Pub

Hoje fomos novamente com o pessoal da escola almoçar no restaurante italiano e a noite no pub. Jogamos de novo o Polícia, ladrã e bitch... rss e algumas fotos muito comprometedoras apareceram!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Travessia Paraty - Ilhabela

Substituindo o boiler por um Trocador de Calor no barco