Brixham - Battery Museum

Bem no domingo fomo para Brixham de novo! Prometemos voltar no Battery Museum e cumprimos a nossa palavra!!
Tenho que dizer que estava um dia friooo demais! Nossa, com luvas e gorros e minha mão geladaaa!! Devia estar uns 5 graus eu acho!

Chegamos em Brixham quase na hora do almoço e resolvemos ir no pub almoçar, pedimos um prato chamado "The Bullers - Seafood Plate"  e estava uma delícia! Vinha uma salada, batata frita (obviamente não pode faltar) e camarões, peixes e caranguejos empanados. Estava muito bom!! E tomamos novamente a Foster's que é uma cerveja muito boa e refrescante! Depois que saímos de lá o tempo estava ótimo, uma chuva de leve e um frio tremendo!
Fomos para o museu. Lá dentro do museu vimos mais algumas coisas interessantes e tiramos algumas outras fotos, mas desta vez o museu estava mais cheio que da última vez, talvez por causa da chuva, vai saber...
Tiramos foto da medalha que o Hitler entregava para todas as mulheres, mães novas, quando tem um filho homem, pois ela está produzindo um soldado para a nação!! Dá para acreditar?
Vimos outras armas e outros itens de guerra, mas desta vez não paramos para escutar a história, mesmo porque já tinhamos escutado! E tenho que dizer que todas as pessoas neste museu são extremamente gentis e sempre param para conversar com você! É muito legal!

Depois fomos para casa, não sem antes parar para tirar fotos do cais e da cidade!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela