Sábado again! - Brixham again!!

Sim, já fomos para Brixham 2 vezes e hoje fomos de novo, rs. Afinal de contas, custa apenas 2 libras para ir e voltar de balsa até lá rs.
E também como fomos muito rápido da outra vez no museu de guerra queríamos passar lá de novo e ver tudo com mais calma... Bem, chegamos lá e estávamos com fome, pois já era quase 1 hora da tarde, almoçamos em um pub, experimentamos uma cerveja chamada Foster (muito boa) e comemos: eu: salsichas (linguiças) com purê de batata e ervilhas e o André: frango com molho barbecue, batata frita e ervilhas.
Depois disso subimos todo o morro para ir até o museu, passando pelo jardim para ver os bunkers! A subida é difícil, mas a vista é muitíssimo agradável!!

E andando pelo jardim nós encontramos a entrada de um bunker!
E já perto do museu um tanque, que não tínhamos tirado foto ainda!
E chegando no museu adivinha! Estava fechado, tínhamos esquecido completamente que ele não abria de sábado! E também tínhamos esquecido que hoje era sábado, porque sempre vamos lá de domingo rss
Bem, fazer o que, de qualquer maneira valeu o passeio, depois nós voltamos pelo parque e até descobrimos um novo caminho para chegar no museu. Mas o que isso significa? Que da outra vez que fomos lá e desta vez também nós subimos o morro inteiro para depois descer e simplesmente, não era necessário!! Pelo menos foi bom para fazer exercícios rs
No caminho de volta para casa passamos no mercado e compramos um sorvetinho, dá só uma olhada nele! E sim, estava uma delícia!!!