Indo visitar minha irmã no Atacama - Chile

Eu sei, é uma vergonha... Minha irmã já mora no Chile há 7 anos e só agora estamos indo visitá-la!! Bem nunca é tarde!
Depois da saga
- Tinkerbell pegar táxi até rodoviária em Paraty
- Ônibus Paraty - São Paulo
- Da rodoviária do Tietê, metrô e trem até chegar no SP Market
- Taxi até a casa da minha vó
- No outro dia, carona com meu lindo irmão até o Aeroporto em Guarulhos
- Avião de São Paulo a Santiago


- Pega a mala em Santiago, passa pela alfandega, passa pela imigração, entrega a mala novamente.
- Almoça em Santiago, no aeroporto

- Entra no embarque doméstico, aguarda avião
- Avião atrasado Santiago - Calama
- Em Calama minha irmã nos espera no aeroporto
E mais 100 km para chegar em San Pedro de Atacama!
2 dias depois e muitas milhas, chegamos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela