De volta a NYC

Hoje pegamos o caminho de volta à Nova Iorque, pegamos a Turnpike NJ-NY e fomos embora direto. E tínhamos que fazer ainda muitas coisas, devolver o carro, ahhh, um carro tão bom e comprar alguns itens faltantes.
Devolvemos o carro e fomos para o hotel deixar as nossas coisas, desta vez ficamos em um hotel perto do aeroporto para não termos nenhum tipo de problema. Também não tivemos nenhuma surpresa porque o hotel era bem limpinho e bem localizado (perto do Air Train).
Fomos então até Manhatan na loja de judeu (B&H) comprar um celular para a minha mãe. Já tínhamos ido nesta loja antes, mas não havíamos comprado nada e ver o esquema de venda deles nos impressionou muito! A loja inteira era um robô, você pede no kiosk o que você deseja comprar, e o vendedor te entrega um papel, depois você pode andar pela loja e verificar se precisa comprar mais alguma coisa, e então entrega todas estas coisas à um caixa.
Em seguida você vai até a saída que é realmente o lugar onde você paga, enquanto isso, suas coisas estão caminhando sozinhas pelas esteiras rolantes espalhadas pela loja inteira (os robôs). Na saída você paga e no pacote já recebe na mão todas as coisas que você comprou (não importa se foram em departamentos separados e a loja é gigante, com vários andares!).
Enfim, depois das compras decidimos parar um pouco no Bryant Park, que já conhecíamos, mas estava tão lotado (porque o tempo estava ótimo, muito calor) que desistimos.
Paramos então em uma lanchonete para comer alguma coisinha.
Nesta lanchonete o garçom muito simpático, libanês começou a conversar conosco, dizendo que vinham muitos brasileiros à NY (eu acredito) e que eles disseram que em São Paulo tem um bairro libanês, o que confirmamos :). Comentou que a vida lá é muito cara, principalmente o aluguel, e que é dificil de sobreviver se você tiver um negócio, principalmente por causa do aluguel. (Aqui não é muito diferente).
Depois de muitas andanças, finalmente voltamos para o hotel e descansar.