Ocean City - Maryland

No Best Western que ficamos o café da manhã só tinha praticamente coisas doces...Não sou muito fã de comer tanto doce logo cedo, mas fui experimentar uma panqueca que fica pronto na hora, só apertar um botão, esperar 1 minuto que ela já cai no prato. Comi com um mel que estava muito bom. Claro que o iogurte nunca faltava e nem o Cream Cheese.
E nada de café, depois da primeira experiência que tivemos (eu diria chafé na verdade), só suco de maçã!
Depois disso fomos conhecer as redondezas e dando uma volta na cidade nos deparamos com coisas impressionantes! As casas tinham uma rua, na parte de trás que era de água, como se fossem garagens de barcos.
Era uma rua de carros e uma rua de barcos, isso sim é algo que nunca vi aqui no Brasil e acredito que dificilmente teria!
Depois fomos conhecer a praia, que na minha opinião, não é tão bonita, mas a infraestrutura...
Continuando o nosso passeio eu finalmente fui em um mini-golf! Desde a época da Inglaterra eu tinha vontade de conhecer, mas lá estava tão frio!!!  E aqui nos EUA foi muito bacana, eu não diria que aqui em Ocean City tem um em cada esquina, porque seria mentira, por tem quarteirões que tem mais de um, sem brincadeira, podíamos escolher qualquer um!!!
Este que escolhemos tinha sei lá uns 20 buracos, você paga U$8 por pessoa e tem direito a fazer o circuito completo, e tem vários obstáculos, descidas, subidas, túneis, objetos se movimentando na sua frente rs. É bem divertido.
Depois da diversão resolvemos ir almoçar em um restaurante, a beira mar, perto do hotel.
E pela primeira vez, isso nunca aconteceu nem quando eu era adolescente, fui pedir uma cerveja, como sempre e a garçonete olhou para mim e já veio pedindo meu ID, queria saber se eu tinha mais de 18 anos... kkk Fiquei lisonjeada hehe, e ela nem podia acreditar quando olhou o ID e viu que eu tinha mais de 30. O André acha que é porque as meninas de lá parecem bem mais velhas.... usam muita maquiagem, mas não sei. Sei que pude beber minha cerveja depois disso! Rs E a cerveja que eu pedi estava muito boa, parecia até que tinha um gostinho de suco de limão no fundo, um perigo, dá para tomar um monte destas! E o André pediu uma que veio até com uma laranja na borda!
Para comer, de entrada pedimos uma espécie de patê de caranguejo e estava simplesmente uma delícia!
E para o almoço, como não estávamos com muita fome pedimos sopas, o andré pediu uma de legumes com o caranguejo e eu pedi uma de creme de caranguejo. A dele estava muito boa, mas a minha parecia aquelas de pacotinho, eca! rs
E coincidências a parte, sentamos em uma mesa que tinha pendurado na parede uma notícia sobre o restaurante que estávamos de exatamente 20 anos atrás! Dia 20 de maio de 1994. Isso sim é coincidência! Tiramos até uma foto para lembrar.
Falamos com a garçonete mas não sei se ela se empolgou muito em saber.
Depois do almoço, não tínhamos muito o que fazer... Só tínhamos reservar até hoje e decidimos que mesmo sem muito o que fazer por aqui, a cidade era bem bonita e bacana que resolvemos estender a diária em mais um dia.
E depois disso fomos jogar mini-golf de novo, desta vez em um pertinho do hotel. Neste, como estávamos em um horário tranquilo, pagamos os $8 cada e tínhamos direito de ficar jogando até as 7 da noite!

O tema desta era o Havaí e tinha não só os carros com as pranchas como também tubarões e água!

Inclusive a minha bolinha caiu na água 2 vezes!!! E eu tive que pegar rss, ainda bem que eles colocam um treco azul e a bolinha fica boiando rss. Depois de jogar 02 rodadas, ficamos bem cansados de abaixar e levantar e resolvemos ir embora.
Na janta fomos no mesmo restaurante do almoço, nas esperança de comer aquele mesmo patê da hora do almoço... mas... ah sim, o cardápio da janta era diferente e não tinha. Que decepção, pedimos então para entrada um camarão empanado com coco, que estava bom e um prato que era o famoso crab cake, de novo caranguejo, mas não gostamos muito.
Depois descobrimos que este Crab Cake (bolo de caranguejo) é típico desta região mesmo, tem em todo restaurante e em outros que fomos vimos no cardápio: temos Maryland Crab Cake rsss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela