Ida a Delaware - o Estado sem impostos

Hoje acordamos cedo tomamos café e saímos para pegar o carro que alugamos para ir á Newark em Delaware. Escolhemos esta cidade por ficar em um estado sem imposto e ter um shopping onde poderíamos comprar o nosso computador!
Após andar pela rua indo e voltando e não encontrar onde ficava o tal do kiosk da Hertz, resolvemos perguntar onde era, e finalmente encontramos. Para a nossa surpresa o tal do 'kisk'na verdade era um terminal onde o agente que te atende fica remoto! Pode imaginar? Você fala com ele pelo telefone enquanto vê o video dele. Tivemos que mostrar a carteira de motorista, o cartão de crédito...
Após tudo isso conseguimos pegar o carro, um carro esportivo, um Malibu 2012 branco.
Carro muito legal!
Seguimos viagem utilizando o GPS do tablet até Newark!
Passamos por uma ponte muito bonita e depois disso, já em Newark jantamos em um lugar chamado Red Robin onde comemos um dos melhores hamburguers que já comemos!!!
Depois disso e de realizar o check-in no hotel (ainda bem que realizamos o check-in razoavelmente cedo, porque não tinham encontrado a nossa reserva e tinham pessoas no quarto que íamos ficar realizando o late check out!). Dissemos para o pessoal que não havia nenhum problema e que tínhamos assuntos para resolver e voltaríamos mais tarde. Deixamos nossas malas no hotel.
Fomos diretamente para o Christiana Mall onde nosso objetivo era comprar era comprar nossos macbooks.
Fomos na loja Apple e a loja era impressionante! E mais ainda cada vendedor com o seu iPhone realizava a venda completa! Chegamos, olhamos e dissemos vamos querer 2 deste, e a vendedora já sacou o iPhone, solicitou no estoque, alguém veio e entregou na mão dela, e ela já pegou o nosso cartão para passar no próprio iPhone, fantástico! Mas não sem antes perguntar, mas... este cartão de crédito não tem o nome de vocês... Ah sim, mas é porque é TravelMoney, pode passar que tem dinheiro aí, mas deixa eu falar com o gerente... OK... Minutos depois o gerente aparece, sim, é claro que aceita!!! Se autorizar não tem problema nenhum e foi isso o que aconteceu!
Voltamos para o hotel felizes com nossos novos computadores!
No hotel tinha um restaurante e descemos lá para beber algo (leia-se cerveja) rs.
Experimentamos alguma cervejas locais e a maioria delas é bem fraca. Comemos algumas lulas e tinha uma mesa com várias pessoas já ficando bêbadas, tomando dentre muitas coisas mini-beers, que nada mais é que licor 43 (espanhol - amarelo) com um creme de leite em cima, servidos em copinhos de licor parecendo mini-beers mesmo.
Foi a sensação, todos querendo saber o que era, quando um deles veio e ofereceu um para a gente. Recusamos delicadamente, mas ele insistiu e de repente já estava sentado no bar conosco conversando sobre várias coisas, bruschettas (que estávamos comendo e oferecemos para ele que aceitou), trabalho, esportes, vela, baseball e tanto que o André teve que aceitar a mini-beer rss, pois ele não sairia de lá enquanto o André não experimentasse.
E depois de tantas cervejas e mini-cervejas, lulas e bruschettas a conta deu nada mais do que $ 40, caramba, até achamos que estava errado!! Muito barato!!!!