Ida a Rehoboth ainda em Delaware

Acordamos cedo como de costume e já nos arrumamos para a estrada novamente, desta vez em direção ao litoral.
A viagem foi bem agradável, sempre utilizando nosso tablet como papel de GPS. E no meio do caminho encontramos uma ponte bem bonita, a qual não deixaríamos de tirar uma foto, obviamente.
Nosso objetivo principal ao visitar a cidade de Rehobooth, ainda no estado de Delaware, era passar pelos outlets, mas antes disso visitamos o "Boardwalk"na praia e achamos fantástico!
Não tanto pela praia em si, pois as nossas são muito mais bonitas, mas a infraestrutura é fantástica, tem bancos para todos e o banco ainda muda o encosto! Se você quiser ver a praia ou o próprio passeio.
E as casas nas redondezas? Também muito bonitas!
Depois de dar uma volta pela praia, nós fomos em direção ao outlet, mas antes paramos no Applebee's para um almoço. A comida e o sabor estava muito bom, eu diria que é igual ao que comemos aqui no Brasil.
Depois disso fomos em direção as lojas da Levis e Timberland e Gap... e perdemos a cabeça rss.
Ao terminas a sessão compras fomos para a cidade de Ocean City em Maryland, cidade muito próxima a Rehoboth mas que os hotéis pareciam ser melhores além de mais baratos!
Ficamos em um hotel da rede Best Western que era gigante (tinha 2 camas queen) e muito bom!!