Museu de Ciência e a descoberta: Filadélfia

Acordamos hoje e fomos para o café da manhã que estava incrivelmente lotado. Resolvemos esperar um pouco no sofá da recepção mas não parava de chegar gente e se com pouca gente já não tinha sido uma experiência agradável, então resolvemos tomar café em outro lugar.
Fomos no Metro Dinner, nosso velho conhecido de jantar e resolvemos comer um café da manhã americano com ovos mexidos e salsicha, e como se não bastasse veio batatas junto! Até no café da manhã são exagerados!
Além do pão é claro, que estava ótimo, torrado com manteiga. Eu pedi um chocolate quente na esperança de voltar a sentir o gostinho da Inglaterra (era uma das únicas coisas gostosas lá, além da cerveja, é claro), mas não era bom. Parecia um leite com Toddy, mas não muito quente, meio morno...
Nosso objetivo hoje era atravessar a ponte para a Filadélfia e ir até o museu de Ciência "The Franklin Institute" e foi o que fizemos, não sem antes atravessar a ponte e pagar $5 por isto!
Mas tenho que dizer que a ponte era bem bonita!
Fomos até o museu e sinceramente não impressionou, talvez a fachada, que inclusive estava tendo um casamento na hora que saímos, ou a estátua do Franklin (na verdade nem gostamos muito dele...). Mas de resto não tinha coisas muito interessantes, de fato era um museu bem interativo, talvez mais para crianças, mas depois de termos ido ao museu de ciência em Londres, cujo acervo nem se compara, e que também possui a parte interativa, este ficou muito fraquinho. Tudo é uma questão de referência.

Deixamos o museu e resolvemos andar pela cidade que parecia ser bem bonita, pois era uma região onde tinha muitos museus e outras atrações turísticas.
O dia estava lindo, muito sol e um céu azul! Andamos pela fonte e entramos dentro de uma catedral magnífica.
Catedral por fora:
E catedral por dentro:
E a cada passo encontrávamos mais edifícios e prédios bonitos! Ficamos realmente impressionados com esta cidade, nem precisamos dizer que gostamos muito mais do que Nova Iorque, pela arquitetura e pela beleza das ruas, prédios e avenidas!

E as surpresas não param por aí! Na hora de ir embora nós erramos o caminho e fomos para uma direção diferente da que deveríamos ir, mas este caminho era lindíssimo! Ficamos nele por um bom tempo, até decidirmos voltar! Como era um domingo tinha muitas pessoas na rua passeando, nos parques, no rio com caiaques e pedalinhos! Então resolvemos parar para algumas fotos!

Depois da aventura toda resolvemos voltar para o hotel, e esta noite decidimos tentar uma pizzaria ao invés o Metro Dinner, só para variar um pouco rs.
A pizzaria que fomos era quase em frente ao hotel, bem perto, e ao chegarmos lá não tinha absolutamente ninguém lá dentro, parece que o forte deles é delivery mesmo. Resolvemos ficar por lá mesmo assim e pedimos uma pizza que estava uma delícia! Muito diferente da opção de refrigerante que resolvemos experimentar, um de frutas que era ruim e uma coca com sabor de vanilla que era horrível!
Nem preciso dizer que a pizza era tamanho família e saímos de lá rolando!!!