Ida a Gloucester e Museu

Decidimos seguir viagem até Gloucester uma cidade que fica bem perto da Filadélfia e no meio do caminho parar em Dover para visitar o museu de aviação.
Nem preciso dizer que o museu que fomos, chamado "Air Mobility Command Museum"em Dover era realmente incrível, uma parte do museu era dentro do galpão.

Já outros aviões ficavam fora do galpão, ao ar livre e em alguns deles você podia entrar dentro deles, realmente impressionante.

E até demos uma e piloto da aeronave!!
Depois deste passeio seguimos viagem em direção á Filadélfia, mas no meio do caminho paramos para almoçar em uma lanchonete muito bacana, parecia aquelas que aparecem em filme, e a comida estava uma delícia, para variar! Desta vez comemos lanche e nem preciso dizer que era gigante! O André conseguiu finalmente pedir uma Ice Cream Soda, mas o que veio na verdade parecia mais uma vaca preta, mas estava muito gostoso.

Depois seguimos viagem para enfim chegar no pior hotel que ficamos em toda a viagem! Nunca havia ficado em um hotel tão horrível, para ter uma idéia chegamos no quarto e a porta dava direto para o estacionamento que era praticamente quase na avenida, ou seja, segurança nenhuma... Entramos no quarto e estava totalmente sujo!! Tinha respingos de mijo na tampa do vaso.... sujeira no chão... na cadeira.... acho que só chegaram a arrumar a cama e olhe lá... Fomos diretamente para a recepção para pedir a mudança de quarto e por uma taxa fizemos um upgrade de quarto. Este estava um pouco melhor mas as condições de limpeza do hotel eram lamentáveis... Os corredores tinha sujeira no chão e a máquina de gelo dava medo.
Tentamos ficar menos tempo possível no quarto e logo em seguida já saímos para jantar em um restaurante na região.
O restaurante era bem legal, pedimos um omelete, nem preciso dizer que era enorme, o André pediu um Ice Cream Soda de novo, mas desta vez ele teve que explicar como se fazia, e foi com refrigerante de laranja, rs e eu pedi um Milk Shake de chocolate que estava uma delícia!