Siena again

Já que a cidade nós gostamos tanto, resolvemos passear por ela novamente. E hoje tinha sol, então as fotos poderiam ficar um pouco melhores, porque o frio mesmo, nunca ia embora. Aliás, quando tinha sol, parecia que ficava mais frio ainda!!

Fomos novamente até a praça que falei no dia anterior, pois lá tinha diversos restaurantes e escolhemos um. O restaurante era literalmente dentro do túnel e para variar a comida estava uma delícia! O André com seus raviolis.
E eu com os meus risotos, delícia, risoto ao vinho tinto e gorgonzola.... hummmm
Depois fomos andar por outros lugares e conhecer outros cantos da cidade, mas não sem antes de tomar uma cafezinho, um panforte, só que desta vez de figo e um limoncello!

Esta cidade realmente vale a pena conhecer!
E de repente baixou o espírito de fotógrafo no André e ele começa a tirar diversas fotos, diversas mesmo e de tudo, pois segundo ele, os fotógrafos tem que tirar várias fotos para escolher a melhor e aqui eu escolho algumas rs
A noite fomos em um restaurante pizzaria perto do hotel e nem preciso dizer que estava tudo muito bom, principalmente o tiramissu, hummm mas que delícia!! rs

Comentários

  1. Eu sempre peço tiramissu quando tem no cardápio, é muito bommm!!!
    Aventura! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu também adquiri este vício, depois de descobrir que era tão bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela