Livorno

Hoje era dia de ir embora e fomos em direção a Livorno, uma cidade no meio do caminho de nosso objetivo que era Cinque Terre.
Pegamos a estrada que era beira mar e fomos bem devagar apreciando o caminho. Paramos no meio da estrada para comermos e acertamos em cheio na escolha, um restaurante muito bonitinho com uma comida deliciosa!

O André comeu uma massa e depois umas lulas que estavam uma delícia e eu fiquei só nas bruschetas e na massa, sem faltar é claro o tiramissu, que mereceu uma foto só para ele rs.
Chegamos em Livorno e o hotel que ficamos era bem chique, estávamos um pouco cansados de ficar em hoteis mais baratos e resolvemos variar um pouco.
De cima do hotel tinha uma piscina e a vista de lá era magnífica, um lugar realmente muito bonito!
Vimos uma tempestade se formando lá no fim e resolvemos sair para dar uma volta antes que chegasse aqui!

E este foi o hotel que ficamos, visto agora do lado de fora.
Voltamos para o hotel antes de começar a chuva e que chuva que deu!! Não conseguimos nem sair para jantar de tão forte que estava a chuva... até tentamos mas sem sucesso.
Decidimos então jantar no hotel mesmo, já que lá tinha um restaurante, e tenho que dizer que foi a pior comida que comemos até agora na Itália. Muito cara e totalmente artificial, sei lá, não gostamos nem um pouco!