Ida à Milão

Acordamos cedo e fomos tomar o café da manhã.
Depois disso fomos fechar o hotel para podermos ir embora e adivinhem só quem estava esperando pela gente? Sim um cachorrinho que a meu ver é mais carente que a Laila!!
E olhem só o que ele queria! Me levar para passear!

A moça que cuidava do café ficou brava com ele e ficou tentando fazer ele largar meu cachecol, mas ele não queria nem saber! Estava se divertindo!

Depois disso pegamos a estrada rumo à Milão, só que desta vez sem surpresas e sem estradas secundárias, pegamos a estrada principal e acho que foi uma boa escolha porque ela estava toda branquinha de neve. Toda aquela neve que vimos ao longe, agora estávamos no meio dela!


Pegamos a auto estrada onde não tem velocidade máxima, apenas velocidade mínima, imagine se o André não adorou? rs E os carros realmente sentavam o pé! Impressionante!
Se nós estávamos rápido eles estavam mais rápidos ainda!!
Enfim chegamos ao hotel e comemos um lanchinho por lá mesmo e depois resolvemos ir ver onde era o aeroporto e onde tínhamos que deixar o carro no dia seguinte, para não ter erro rs.
Voltamos para o hotel e procuramos lugares para jantar, mas aparentemente a maioria estava fechado então resolvemos jantar no hotel do Ibis mesmo, decisão que me arrependo até hoje...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela