Paris dia 3

Hoje decidimos que era o dia de subir na torre, e lá fomos nós! Primeiro almoçamos, porque sem café da manhã não dá né (aliás nem na Inglaterra e nem na França o café da manhã usualmente não está incluído na diária, então...)
Tivemos a péssima idéia de subir de escada ao invés de elevador, porque as filas estavam gigantes (já falei né? parece que todo mundo passa o ano novo em Paris!) Subimos aquelas escadas intermináveis!

E intermináveis mesmo, parece que da primeira vez que fui não foi tão dificil assim... eu sei que estava um frio gigante e nós estávamos suando de tanto subir escadas, e quando chegamos no 2 andar o vento estava tão gelado, que achamos realmente que iríamos ficar doentes... Enfim, ao chegar no segundo andar, descobrimos que nosso bilhete não dava acesso ao elevador que vai ao topo da torre, então fomos lá e compramos outro ingresso... E ficamos na fila para subir... Ao chegar lá em cima estava tão, mas tão, mas tão lotado, que mal dava para andar... E também não dava para ver absolutamente nada, pois tinha uma nuvem em torno da torre...

Foi uma experiência inesquecível realmente.... ficamos na fila para descer, mas ela se tornou uma muvuca, com diversas pessoas cortando a fila na maior cara de pau... sem comentários...
E aqui para mostrar que ficamos no meio da nuvem literalmente, e o frio estava demais!!! Uma nuvem realmente é muito gelada!
Depois desta aventura toda, ficamos extremamente cansados, andamos um pouco pelo mercado de natal perto da torre e fomos de volta para o hotel!