Paris dia 4

Chega de torre por hoje então resolvemos ir a Montemartre, o bairro dos artistas! Primeiramente descemos na estação para passar primeiro em frente ao Moulin Rouge e paramos para uma foto.

Depois disso resolvemos pela primeira vez seguir o roteiro do livro que compramos de Paris, e andando por ruas e descobrimos coisas muito interessantes, como por exemplo, uma plantação de parreiras no meio de Paris! Não é incrível?
Passamos por parques, estátuas jardins, e vimos até uma noiva andando pela rua, com as damas de honra vestidas com vestidos de japonesas!!! :)
Depois das voltas e de passar por um mercado de natal (sim, de novo!) chegamos na Sacre Couer. Esta igreja é muito legal! Toda branquinha por fora e merece uma foto é claro!

A catedral é muito bonita, mas realmente a vista de cima é mais impressionante ainda! Dá para ver quase toda a cidade, muito bonito de se ver!
E depois é claro que fomos na praça tão famosa que eu esqueci o nome, mas que os artistas ficam por lá, vendendo pinturas e desenhando as pessoas na hora para vender os quadros!
E as ruazinhas todas apertadas, com as lojinhas e tudo mais, um verdadeiro charme!
E nesta praça compramos uns macarrones para experimentarmos, tinha de diversos sabores e realmente é muito gostoso.
Depois disso pegamos o metro até perto do Louvre e resolvemos andar pelas ruas de lá, e como sempre, Paris sempre nos apresenta surpresas!
Afinal das contas, Paris também é a cidade das luzes e por aqui você encontra muitas luzes!