Voltando para casa e passando mal

Acordei no meio da noite passando muito mal, aliás desde que comi a comida ontem a noite não estava me sentindo bem, tanto que resolvi dormir de uma vez para ver se passava o enjoo... não passou.
Fui ao banheiro e botei tudo para fora, eca... sim no último dia da viagem depois de 4 meses fora do país eu fui passar mal no último dia!
O André até disse que eu não queria voltar rs.
Enfim, diarreia, vomito, enjoo e todas estas coisas que vocês podem imaginar...
O André insistiu para tomarmos café e fomos, bebi um suco, e comi uma bolacha com muito custo... precisava me hidratar...
Voltamos para o quarto e fiquei lá até dar a hora de irmos embora, deitada dormindo...
Fomos direto para o aeroporto e entregamos o carro, o André estava com fome e comeu um lanche e eu nada... afe estava muito mal.
Esperamos horas no aeroporto até poder fazer o check-in e quando finalmente entramos na área de embarque resolvi comer um lanche e beber mais um monte de agua.

Foi bom, melhorei um pouco.
Bem, nem preciso descrever a viagem de avião, elas nunca são confortáveis!
Mas enfim voltamos ao Brasil!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela