Dia 11 – Indo embora, chegada na Espanha

Indo embora:
...

A viagem ocorreu como esperado e quando cheguei ao aeroporto em Sevilla, meu primo já estava me esperando (ufa! Porque assim como na França, por aqui eu não saberia andar muito achar!). Nossa! Lá fazia um calor infernal... senti o primeiro bafo ao descer do avião... olhei o termômetro na rua: 40 graus... E meu primo falando que tinha refrescadouns 3 graus...
Pegamos o ônibus e fomos direto para Utrera. Me espantou os ônibus terem até TV com o mapa de onde estávamos e de onde seria a próxima parada.
Já na casa da minha tia, me senti em um ambiente familiar e senti realmente uma incrível ruptura, com enorme diferença de minha viagem até então e minha viagem daqui para frente!
Saudades, abraços, beijos, pude tomar um banho agradável e ajeitar as minhas coisinhas no quarto que minha prima gentilmente me concedeu! Meu primo disse que muitas pessoas acham a casa deles parecida com um hotel! Eu fui obrigada a concordar! Muito bonita realmente e com muitas facilidades, inclusive a mais importante de todas chamada ar condicionado!
Depois de um almoço com gostinho de casa (eu realmente estava me sentindo em casa!). Neste dia eu fiquei lá pela cidade mesmo (o nome da cidade é Utrera) e fui dar uma passeio lá pelas 7hs com minha tia, andando pelas ruas da cidade e passeio, porque neste horário o sol já não estava mais ameno (deveria estar só uns 30º).
Voltamos e fui dormir tranquilamente... Que alívio, não havia escadas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela