Dia 18 – Cádiz

Praia!! Eba finalmente! Porque eu já estava ficando bicolor! Com o rosto ardendo! Os braços queimados e a barriga branca!
Mas nem adianta os meninos ficarem alegrinhos porque não vai haver fotos de biquíni! Hehe
Acordando cedo de novo, porque dormir é para os fracos! Rs
A cidade é muito próxima e chegamos rapidinho! Resolvemos primeiramente andar pela cidade e ver o que a cidade tinha de bonita!
E isso é claro, significa andar, como não poderia deixar de ser! E sempre com o mapinha da cidade em mãos fomos andando por aí! Ainda bem que esta cidade não é muito grande! E como é uma península, não tem como crescer mais! Creio que conseguimos andar pela cidade inteira e ainda ter dado tempo de fazermos nosso pic nic tranqüilamente e ainda ir r voltar e andar pela praia e até dar uma dormidinha na areia rs ufa!
Por aqui encontramos muitos portugueses e adivinhem... Franceses!
Ahh uma coisa muito estranha para mim, as meninas fazem topless numa boa!! Meu primo disse que não são as espanholas que fazem, mas sim as alemãs e inglesas que estão de passeio... Mas também não se empolguem novamente porque não tirei nenhuma foto!
E até na praia tem história e castelos, isso tudo aqui é muito impressionte! E denrto do castelo tem museu e dentro do museu muitas coisas interessantes!
Nem preciso dizer que é uma cidade bonita, apesar de ser bem pequena!!Ahh mas eu já estava esquecendo de contar uma super novidade que eu vi por lá! Ninguém vai acreditar, mas eu vi... um teatro romano!!!! Que coisa mais impressionante, mas mais impressionante ainda é não se impressionar mais em encontrar teatros romanos por aí!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela