Dia 20 - A volta... Aventura com a mala

Primeiramente acordar cedo para arrumar a mala, mas minha tia fez isso por mim!! Só que agora a mala estava com 30Kg!!!!!!!!!!!!!!
Fotos com familia e grandes emoções nas despedidas!
Saimos para pegar o trem, eu e meu primo.Tudo certinho e dentro do esperado, já sabiamos o horário do onibus que leva ao metro...
Hora do voo: 17:30hs (Sabe-se que se embarca no minimo 17hs)
Hora do onibus: 14:45hs
Depois de esperar o maldito onibus por mais de uma hora!!!!!!!!Compartilhamos o taxi com mais pessoas que tinham na fila até o aeroporto!Ufa chegamos as 16hs...
Recebo a noticia de que na minha conexão em Paris eu precisarei retirar minha bagagem e levar até sabe deus onde...
Voo para barcelona: pensando na mala
Voo para paris: pensando na maldita mala e como vou fazer, pois descobri que o meu voo chegaria as 22:15 e meu embarque estava marcadopara 22:30.
Ninguem sabia me informar nada, só preocupada pensando na mala... que ainda por cima tinha 30Kg.
Chegando em Paris, indo direto ao balcao de info, descubrindo onde era o embarque e onde eu tinha que entregar a maldita mala.... saí correndo... no meio do caminho e com o passaporte na mão, passo por uma pessoa que grita para mim alegremente: Olha a cor do passaporte! Oi brasileira!!! Não tinha como não sorrir rss
Nem sei como consegui! Deve ser pq o voo atrasou quase uma hora!!!!!!!!
Agora mais relaxada... sento na janela!! ao menos pude colocar o travesseiro na janela para tentar dormir... desta vez apenas 2 filmes, jogando paciencia... memoria, assistindo tom e jerry!! rs
Mas tinha que fazer 2 pessoas levantarem para eu ir ao banheiro!!
Temperatura em Sao Paulo: 12 graus!!!!!!!!!!
Que diferença! Estava me sentindo tostada e morrendo de frio!
Ao menos foi uma aventura e tanto!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Praia dos Vagabundos - Paraty

Faíscas saindo do motor - Reparo no motor de arranque

Travessia Paraty - Ilhabela